Fornecedores
AMAGGI

Atualização
Cadastral

Para você que já é fornecedor da AMAGGI, criamos um formulário específico para a atualização dos seus dados de contato comercial. Dessa forma você sempre receberá informações a respeito dos eventos de cotação, processos de concorrência via Coupa, participação em leilões e realizações de medições de serviços.

Em breve

Plataforma COUPA

A rede de fornecedores de suprimentos da AMAGGI abrange todo o Brasil e soma cerca de dez mil parceiros. A empresa adota os mais elevados padrões de qualidade e de sustentabilidade em todas as etapas de seus negócios e os fornecedores representam uma parte fundamental da sua cadeia de valor.

Com rígidos critérios socioambientais, tanto na seleção quanto no monitoramento de fornecedores, a AMAGGI fundamenta suas contratações em normas e procedimentos que exigem respeito aos direitos humanos e às obrigações trabalhistas e previdenciárias.

A Amaggi está passando por uma grande transformação digital de seus processos e durante esse trajeto implementamos a ferramenta COUPA, para nos ajudar na melhoria contínua da comunicação, da segurança e da transparência no relacionamento com fornecedores, bem como o alinhamento às melhores práticas de mercado.

Se você já é um fornecedor Amaggi e está nesse caminho de transformação conosco e tem alguma dúvida sobre a utilização de nossas ferramentas, abaixo fornecemos um material de apoio completo para a utilização desses facilitadores.

Acesso Rápido

Icone - Acesso

Cadastre sua empresa em nosso banco de fornecedores

Cadastrar
Icone - Acesso

Já está em processo de Homologação?

Finalize Aqui
Icone - Acesso

Tem alguma dúvida? A gente responde

Eu tenho!

Dúvidas Frequentes

A Amaggi está em uma trilha de transformação digital, e a nossa nova plataforma de compras trará muitos benefícios para o nosso processo, como:
1) Fácil gerenciamento de informações de cadastro da sua empresa
2) Configuração do modo de transmissão do pedido de compra da forma que você preferir
3) Visualização e gerenciamento de todos os pedidos de compras atrelados à Amaggi
4) Segurança, transparência e rastreabilidade.
A mudança de plataforma será gradual e dividida em etapas. Portanto, se você é fornecedor da Companhia e atende a mais de uma unidade de negócio, fique atento às nossas comunicações e em caso de dúvidas, entre em contato com o time de Suprimentos pelo e-mail suporte.coupa@amaggi.com.br
O cadastro no Coupa Supplier Portal só é possível se o convite for enviado pela Amaggi, portanto, é necessário que o fornecedor realize o contato com o comprador, que encaminhará o link de primeiro acesso, onde ele realizará o próprio cadastro. Esse link chegará no e-mail de cadastro da Amaggi com duração de 48 horas e pode ser reenviado se expirar. A aceitação do fornecedor no cadastro da Amaggi, está sujeita a avaliação comercial, financeira e técnica das áreas responsáveis na companhia.
Não, o fornecedor interessado deve preencher o formulário de pré-cadastro aqui e aguardar o contato interno da Amaggi.
Após o primeiro acesso o fornecedor terá seu login e senha para os próximos acessos que devem ser realizados no site supplier.coupahost.com
Após acessar o Coupa com o respectivo login e senha, o fornecedor tem a opção de alterar seus dados na aba “Perfil”.
Acesse o Coupa Supplier Portal, abra a aba “Perfil”, seguindo por “Seu Perfil”e “Quem nós somos”. No final da página você encontrará o e-mail de cadastro Coupa.
As cotações serão realizadas diretamente pela plataforma, porém, quando o fornecedor for convidado para um evento de sourcing, receberá um e-mail convite e assim poderá inserir sua proposta no sistema.
Na aba “ADMIN” do Coupa Supplier Portal, você consegue administrar e configurar vários perfis de acesso, por empresa, atividade e funcionalidade.
Neste caso, ao receber o link da Coupa pela Amaggi, basta clicar em se “juntar a nós” e automaticamente em sua aba “Pedidos“, no campo “Selecione o cliente“, irá aparecer a lista dos clientes COUPA. Em nosso caso, selecionar cliente “Amaggi“. Nesta seção, você conseguirá gerenciar todos os pedidos que a Amaggi enviar para você.
No Material de Apoio – Coupa o fornecedor consegue encontrar um manual de preenchimento com todos os passos para emitir uma folha de serviço.
Na aba “ASN“, você poderá fazer a gestão dos avisos de entrega criados através da aba “Pedidos“. Para maiores detalhes, consulte o manual do CSP.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o comprador que te atende no time de Suprimentos da Amaggi, e, além disso, pode encaminhar também suas dúvidas para o email suporte.coupa@amaggi.com.br

Acompanhe a AMAGGI