4 de setembro de 2020

Roda Digital de Chimarrão

AMAGGI debate com agricultores os efeitos da Covid-19 no setor

A manhã do próximo dia 10 (quinta-feira) será momento de encontrar os amigos em uma grande roda de chimarrão e colocar a conversa em dia: negócios, desafios, oportunidades e o papel do produtor rural durante e após a crise da Covid-19 no Brasil estarão em pauta. Esta é a proposta da primeira Roda Digital de Chimarrão AMAGGI, que reunirá agricultores de diferentes regiões do país para debater com representantes da companhia alguns dos temas mais atuais da produção rural brasileira.  

A partir das 8h (horário de Cuiabá; 9h em Brasília), o canal da AMAGGI no Youtube transmitirá ao vivo os debates da Roda Digital de Chimarrão, com o tema “O papel do produtor rural durante a após a Covid-19”. Além de agricultores, entre os participantes estarão executivos da AMAGGI – como o diretor administrativo-financeiro, Dante Pozzi, e o diretor de Originação, Claudinei Zenatti. Será uma oportunidade para os executivos traçarem um panorama especializado da agricultura brasileira no contexto da pandemia, mas sobretudo para que produtores e produtoras compartilhem com franqueza as dificuldades vividas e expectativas neste momento.

A Roda Digital de Chimarrão terá os debates mediados pelo jornalista e apresentador Luiz Patroni (Canal Rural), que vai interagir com os participantes a partir de um estúdio em Cuiabá (MT). Um grande painel exibirá em tempo real a imagem de cada participante, aproximando o evento ao máximo de uma experiência presencial, dinâmica e descontraída. Para isso, cada participante já recebeu um pequeno kit presenteado pela AMAGGI, com cuia e bomba próprias para apreciar o mate.

Já anunciada nas redes sociais, a Roda Digital de Chimarrão AMAGGI resgata um dos símbolos mais presentes no dia-a-dia da companhia. O costume gaúcho era utilizado pelo fundador André Maggi para reunir companheiros (como na foto ao lado, da década de 80) e, adeptos ou não, os que entravam na roda também viam nela oportunidades de aprender, estreitar vínculos e participar de importantes tomadas de decisões.

Roda Digital de Chimarrão AMAGGI

Quando: dia 10/9 (quinta-feira), às 8h (horário de Cuiabá; 9h em Brasília)

Onde:  youtube.com/amaggibrasil

André Maggi toma chimarrão com amigos e colaboradores

Acompanhe a AMAGGI