18 de dezembro de 2020

Reconhecimentos em Comunicação e RH

Diretores da AMAGGI recebem prêmio e reconhecimento nacionais em Comunicação e Recursos Humanos

A poucos dias para o fim de 2020, a AMAGGI assegurou para o conjunto de conquistas deste ano um prêmio e um reconhecimento nacionais recebidos por dois de seus executivos. A diretoria de Sustentabilidade, Comunicação e Compliance, Juliana Lopes, sagrou-se vencedora do prêmio de Comunicadora do Ano por voto popular, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), e o diretor de Gente, Nereu Bavaresco, foi mais uma vez um dos “RHs Mais Admirados” do país, segundo a revista Gestão & RH.

Inédito para a AMAGGI, o prêmio de Comunicadora do Ano de 2020 era disputado por dez profissionais de Comunicação de diversas empresas filiadas à Aberje. Os nomes dos “Comunicadores do Ano” foram colocados em votação online entre novembro e dezembro, e a diretora Juliana Lopes alcançou a maior quantidade deles, mais de 900 entre cerca de 4,3 mil votos da audiência da Aberje. O resultado foi revelado na live da 46ª edição do Prêmio Aberje, na última segunda-feira (14).

A diretora de Sustentabilidade, Comuinicação e Compliance da AMAGGI, Juliana Lopes, durante a live da 46ª edição do Prêmio Aberje

“Eu queria agradecer muito a equipe de Comunicação por todo o apoio. Esse ano foi muito desafiador para todos nós, e a comunicação foi de extrema importância. Gostaria de agradecer também às outras pessoas da minha equipe (Sustentabilidade, Compliance e Fundação André e Lucia Maggi), pois sem elas não teríamos dado conta do recado esse ano, bem como aos mais de 6 mil colaboradores da AMAGGI – a gente só comunica porque eles fazem acontecer. E, também, quero agradecer à própria AMAGGI, porque é uma honra poder comunicar o Agro que faz acontecer, o Agro que é sustentável, que é responsável, que faz a diferença na vida de cada um”, declarou Juliana logo após receber a homenagem, durante a live da Aberje.

Por sua vez, o Diretor de Gente da AMAGGI, Nereu Bavaresco, entrou novamente na lista dos CEOs e RHs Mais Admirados do Brasil. Elaborada pela revista especializada Gestão & RH em homenagem às melhores práticas adotadas pelas empresas brasileiras, a lista colocou Nereu Bavaresco entre os mais admirados do Brasil em 2020  e como Destaque na região Centro-Oeste.

“Nossa equipe está sempre atenta às necessidades dos negócios e dos nossos colaboradores para assegurar que eles consigam desenvolver todo seu potencial dentro do maior padrão possível de bem estar. Nunca este trabalho foi tão essencial quanto neste ano tão atípico, e o reconhecimento como um dos RHs mais admirados do país é mais do que merecido por esses profissionais e pela empresa, que não economizam esforços em favor dos colaboradores”, comemorou Nereu.

O diretor de Gente da AMAGGI, Nereu Bavaresco

Acompanhe a AMAGGI