15 de setembro de 2021

AMAGGI lança novos compromissos e metas ESG nesta quinta-feira (16)

AMAGGI lança novos compromissos e metas ESG em live nesta quinta (16)

Peça redes sociais

Aberto a toda a sociedade e 100% online, a AMAGGI realiza na próxima quinta-feira (16), a partir das 10h (horário de Brasília) o evento Embrace the Future. O encontro servirá para o lançamento dos novos compromissos e metas globais da AMAGGI, especialmente sobre os temas clima e florestas. Com estimativa de 1h30 de duração, a live será gratuita e aberta a todos os públicos interessados. Para participar, basta realizar a inscrição aqui

 

 

A live será realizada em português, com tradução simultânea em Libras e inglês. O presidente-executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho, fará a abertura do evento, o qual também contará com a diretora de ESG, Comunicação e Compliance da AMAGGI, Juliana Lopes, o diretor financeiro-administrativo, Dante Pozzi, e a diretora executiva de Corporate Clients do Rabobank Brasil, Fabiana Alves.

 

Na transmissão, além dos novos compromissos e metas ESG, a AMAGGI fará o anúncio de um novo programa de garantia de origem de grãos. Além disso, o público poderá conferir os últimos destaques da companhia na área de ESG, com indicadores e resultados recentemente mensurados da companhia em relação ao seu Compromisso por uma Cadeia de Grãos Livre de Desmatamento e Conversão de Vegetação Nativa.

Acompanhe a AMAGGI