Sustentabilidadevem da nossa raiz

Estratégia de Sustentabilidade

Estratégia de Sustentabilidade

Acreditamos que o desenvolvimento sustentável é fundamental para perenidade dos negócios, com a sustentabilidade presente em toda a nossa gestão, operações e cadeia de valor. Clique aqui.

Atuação Inovadora e Sustentável

Atuação Inovadora e Sustentável

Nos comprometemos com o desenvolvimento de uma produção agrícola responsável que gera benefícios ambientais, sociais e econômicos ao longo de toda nossa cadeia de valor. Clique aqui

Transparência e Prestação de Contas à Sociedade

Transparência e Prestação de Contas à Sociedade

Acreditamos que a transparência é a base para estabelecermos uma relação de confiança e perenidade com todos os stakeholders da nossa cadeia de valor. Clique aqui.

Prêmios e Reconhecimentos em Sustentabilidade

Prêmios e Reconhecimentos em Sustentabilidade

Sermos reconhecidos por nossa atuação rumo ao desenvolvimento sustentável nos mostra que estamos no caminho certo. Clique aqui.

Acesse a página

Rumo a uma cadeia livre de desmatamento e conversões

Saiba Mais
Acesse a página
Acesse a página

Anuário do Agronegócio

Maior empresa de Mato Grosso e da região Centro-Oeste, 2ª maior empresa de capital nacional no país, 10ª posição entre as 500 maiores empresas do agronegócio brasileiro e 5º lugar em receita líquida no setor de Soja e Óleos no 15º Anuário do Agronegócio, referente ao ano de 2019, publicado pela revista Globo Rural.

Veja Mais

As Melhores da IstoÉ Dinheiro

1º lugar em Gestão Corporativa do Agronegócio no ranking As Melhores da Dinheiro de 2019 (revista IstoÉ Dinheiro).

As Melhores da Dinheiro Rural

Ranking produzido anualmente pela revista Dinheiro Rural. Em 2018, dentro do segmento do Agronegócio Direto (Conglomerados), classificou a AMAGGI como a 3ª melhor empresa em Gestão Financeira, a 3ª melhor empresa em Gestão Corporativa e a 3ª melhor no ramo de Grãos. Além disso, apontou a AMAGGI como a 11ª entre as 300 maiores empresas do agronegócio no Brasil. A joint venture Amaggi Louis Dreyfus Zen-Noh Grãos também esteve presente no ranking, na 54ª colocação.

Valor Grandes Grupos - os 200 maiores

Anuário produzido pelo jornal Valor Econômico. Edição de 2019 traz a AMAGGI como o 56º maior grupo do país em receita bruta (uma posição acima em relação ao ano anterior). O levantamento também inclui a AMAGGI entre os 20 maiores grupos da área de comércio (13ª posição), entre os 20 grupos que mais cresceram em receita líquida (12ª posição), entre os 20 grupos com os maiores patrimônios líquidos (8ª posição), entre os 20 maiores grupos em lucro líquido (8ª posição) e entre os 20 melhores grupos em rentabilidade patrimonial (18ª posição).

Guia Exame de Sustentabilidade

Destaque como uma das empresas mais sustentáveis do Agronegócio no Guia Exame de Sustentabilidade 2019.

Forbes: 50 melhores empresas do agronegócio no Brasil

AMAGGI posicionada entre as 50 melhores empresas do agronegócio no Brasil, em levantamento da Revista Forbes em 2018.

Estadão Empresas Mais

39º maior grupo empresarial do Brasil em 2019.

Época Negócios 360º

Em 2019, a AMAGGI foi classificada pelo anuário como: a 170ª melhor empresa do país (246 pontos); 13ª melhor empresa da região Centro-Oeste; 7ª melhor empresa do agronegócio; 3ª melhor empresa em sustentabilidade no agronegócio; 14ª melhor empresa em gestão de pessoas no agronegócio; 12ª melhor empresa em visão de futuro no agronegócio; 9ª empresa em desempenho financeiro no agronegócio; e 5ª empresa em governança corporativa no agronegócio.

40 Melhores Empresas para Começar a Carreira

34ª posição no ranking da revista Você S/A.

Melhores & Maiores

A AMAGGI obteve a 29ª colocação entre as maiores empresas do Brasil em volume de vendas líquidas no ranking Melhores & Maiores de 2019 da revista Exame.

RHS Mais Admirados do Brasil

Entre os 10 “RHs mais admirados do Brasil 2017" e as “25 Marcas mais admiradas do Brasil 2017”

Prêmio Programa na Mão Certa

Reconhecimento especial da Childhood Brasil por apoiar e patrocinar o desenvolvimento do Programa Na Mão Certa, de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias

Acesse a página