Originação de grãos, produção agrícola de soja, milho e algodão, operações portuárias, rodoviárias e fluviais, e geração e comercialização de energia elétrica.
Com mais de 40 anos de existência, somos uma das maiores empresas da América Latina no ramo do agronegócio e abraçamos com orgulho o desafio de ser cada dia mais sustentável e global.
Nosso compromisso com a produção responsável é comprovado por certificações socioambientais e de qualidade que regulam boas práticas agrícolas, de conservação do meio ambiente e de qualidade dos produtos (soja, milho e algodão).
Participamos ativamente da história de crescimento da economia brasileira, contribuindo para concretizar a vocação do país como um dos maiores produtores de alimentos do mundo.