19 de junho de 2019

Unidades realizam ações em defesa dos direitos de crianças e adolescentes

Unidades realizam ações em defesa de crianças e adolescentes

Os colaboradores das unidades da AMAGGI se envolveram, no mês de maio, com as atividades de conscientização sobre direitos das crianças e dos adolescentes. 

 

Tendo como marco o dia 18, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, as unidades desenvolveram ações por meio da Campanha Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes, sensibilizando e mobilizando os colaboradores para se tornarem agentes de proteção e combate a qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes.

 

As ações vão ao encontro do compromisso institucional da AMAGGI estabelecido junto à ONG Childhood Brasil, organização brasileira de referência no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

 

Junto à ONG, a AMAGGI desenvolve há mais de uma década o programa Na Mão Certa, que combate a exploração de crianças e adolescentes em rodovias e hidrovias. As ações estão alinhadas com os princípios de Empresas e Direitos Humanos e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas.

Acompanhe a AMAGGI