10 de dezembro de 2018

Revistas especializadas reafirmam gestão sustentável no agronegócio

Após obter posições inéditas nos principais rankings empresariais do país, a AMAGGI também acumulou destaques em publicações especializadas em agronegócio e gestão sustentável. Os destaques reafirmam a viabilidade da gestão sustentável no agronegócio, principal missão da AMAGGI.

 

Elaborado anualmente pela revista Exame, o Guia Exame de Sustentabilidade é a principal referência de gestão empresarial sustentável na imprensa nacional e conferiu destaque à AMAGGI pela quinta vez na edição deste ano. A publicação elegeu 78 companhias como as mais sustentáveis do país em 19 setores da economia.

 

Como representante do agronegócio, a AMAGGI foi apontada como uma empresa que tem ampliado sua abordagem de sustentabilidade, abrangendo também o aspecto social em seu sistema de gestão. A revista destacou iniciativas tomadas pela empresa em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas e as ações destinadas a gerar impacto positivo nas comunidades onde atua.

 

Publicada em novembro, edição especial da revista Dinheiro Rural, dedicada às “100 personalidades mais influentes do agronegócio”, trouxe o presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho, como um dos líderes responsáveis por consolidar o Brasil como produtor de alimentos. Além do presidente, a lista de personalidades da Dinheiro Rural também inclui o acionista Blairo Maggi. A lista foi elaborada por consultores, jornalistas e outros líderes do agronegócio.

Acompanhe a AMAGGI