2 de outubro de 2019

Melhores da IstoÉ Dinheiro

Empresas do agronegócio: AMAGGI é 1º lugar em Gestão Corporativa na IstoÉ Dinheiro

A evolução do agronegócio brasileiro tem exigido das empresas o alcance de níveis de excelência de governança, e foi justamente esse critério que levou a AMAGGI a obter o 1º lugar em Gestão Corporativa no setor do Agronegócio entre as empresas avaliadas pelo anuário Melhores da Dinheiro 2019, publicado no dia 30 de setembro pela revista IstoÉ Dinheiro.

 

O levantamento possui uma metodologia própria de contagem de pontos por empresa, que leva em consideração questionários respondidos por elas e demonstrações financeiras.

 

Dentre as empresas do agronegócio, o ranking reconheceu a gestão corporativa da AMAGGI e também concedeu à companhia destaques em outros critérios, como Responsabilidade Social (2ª melhor empresa), Sustentabilidade Financeira (2ª melhor empresa), Recursos Humanos (3ª melhor empresa) e Inovação e Qualidade (3ª melhor empresa). No setor como um todo, a AMAGGI foi apontada como a 2ª melhor empresa.

 

Além disso, a revista produz anualmente um ranking com as 1000 maiores empresas do Brasil, tendo o faturamento como parâmetro. Nesta lista, a AMAGGI figurou na 52ª colocação.

Acompanhe a AMAGGI