3 de julho de 2020

Circuito Tecnológico Digital 2020

Circuito Digital aproxima AMAGGI de produtores ante os desafios do milho em 2020

Em meio à pandemia da Covid-19, os desafios do campo não dão trégua e ainda reforçam a importância da produção agrícola para o país. A fim de auxiliar produtores e produtoras rurais a obter o melhor de sua safra de milho em 2020, a AMAGGI e seus parceiros estão dando início ao Circuito Tecnológico Digital – Etapa Milho, uma interação totalmente online para oferecer a quem trabalha a terra as melhores opções e orientações socioambientais para a cultura do milho.


“Estamos trabalhando forte para preservar a saúde e a vida tanto dos nossos colaboradores quanto dos nossos parceiros. Nesse sentido, estamos lançando o Circuito Tecnológico – Etapa Milho na versão digital, por entender que, mesmo num momento como este, é importante continuar levando a você – produtor e produtora rural – informações técnicas, informações de mercado e sobre sustentabilidade nesta importante cultura, a cultura do milho, que se constitui num dos principais elos na cadeia do agronegócio brasileiro”, explica o gerente de Insumos da AMAGGI, Marcelo Machado.


Nesta versão digital do Circuito Tecnológico – Etapa Milho, empresas parceiras como Syngenta, Corteva, Ihara, UPL e Basf estão ao lado da AMAGGI com seu portifólio de soluções e produtos, como sementes, defensivos agrícolas e fertilizantes. Apresentadas por representantes da AMAGGI e de cada empresa parceira, estas soluções podem ser conferidas a partir desta sexta-feira (3) em uma série de vídeos do Circuito Tecnológico Digital destinados às redes sociais e ao livre compartilhamento entre produtores rurais.


O primeiro vídeo já está disponível aqui, no portal da AMAGGI, bem como no Youtube, no LinkedIn, no Facebook e em circulação pelo WhatsApp.

Acompanhe a AMAGGI