6 de janeiro de 2020

Circuito Tecnológico AMAGGI 2020

Circuito Tecnológico 2020 terá 15 etapas em Mato Grosso e três em Rondônia

A agenda de eventos do produtor rural em Mato Grosso ou Rondônia já começa o ano de 2020 com 18 encontros do Circuito Tecnológico AMAGGI. Serão 15 etapas em localidades de Mato Grosso e outras três em Rondônia.

 

A programação começa em Mato Grosso, com a primeira etapa realizada em Campos de Júlio no dia 10 de janeiro (sexta-feira). Em diversas oportunidades, no mesmo dia haverá mais de uma etapa sendo realizada, criando oportunidades simultaneamente para produtores rurais de diversas regiões dos dois estados envolvidos. A última etapa prevista da programação será em Cerejeiras, Rondônia, no dia 21 de fevereiro.

 

Os encontros serão realizados em fazendas de produtores e parceiros, com exceção da etapa do dia 25 de janeiro, na Fazenda SM-3, unidade produtiva da AMAGGI em Itiquira (MT).

Além dos já citados Campos de Júlio e Itiquira, os municípios mato-grossenses que receberão etapas do Circuito Tecnológico AMAGGI em 2020 são Santa Rita do Trivelato, Vera, Sorriso (no distrito de Boa Esperança do Norte), Nova Ubiratã, Sapezal, Nova Mutum, Diamantino, Tapurah (distrito de Ana Terra), Sinop, Brasnorte, São Félix do Araguaia (distrito de Espigão do Leste), Campo Novo do Parecis e Pontes e Lacerda. Em Rondônia, as etapas serão em Ariquemes, Vilhena e Cerejeiras. Confira a agenda completa.

Acompanhe a AMAGGI