24 de janeiro de 2019

Circuito Tecnológico leva soluções para produtores de MT e RO

Circuito Tecnológico em Campos de Júlio - MT

Promover o estreitamento da relação entre a AMAGGI e os produtores rurais interessados em novas tecnologias, inovações e troca de experiências na agricultura. Com este objetivo, a companhia realiza mais uma edição do Circuito Tecnológico.

Iniciadas no dia 11 de janeiro, as etapas do evento deverão cobrir um total de 21 localidades até 16 de fevereiro, nos estados de Mato Grosso e Rondônia.

Realizado em fazendas de produtores parceiros, o Circuito Tecnológico promove acesso às mais atualizadas soluções para o campo por intermédio da AMAGGI e das parceiras Arysta, BASF, Biosoja, Brevant, Corteva, FMC, Monsoy, Nidera, Nufarm, Syngenta, TMG e UPL.

Este ano a programação teve início em Campos de Júlio e já passou por locais como Santa Rita do Trivelato, Sapezal, Ariquemes, Nova Ubiratã, Vera, Campo Novo do Parecis, Matupá, Boa Esperança (distrito de Sorriso), Sorriso, Diamantino, Itiquira e Ipiranga do Norte. Entre as localidades que ainda receberão etapas da edição 2019, estão Tapurah, Primavera do Leste, Vilhena, Sinop, Água Boa, Brasnorte, Espigão do Leste (distrito de São Félix do Araguaia), Nova Mutum e Confresa. As etapas do Circuito em Rondônia são nos municípios de Ariquemes e Vilhena.

                Acesse a Galeria de Imagens e confira como foram as etapas do Circuito Tecnológico em outros municípios.

Acompanhe a AMAGGI