9 de setembro de 2019

AMAGGI: 40 anos em Mato Grosso

AMAGGI lança campanha em comemoração aos 40 anos em Mato Grosso

No dia 7 de setembro de 2019, a AMAGGI completou 40 anos do início de suas operações em Mato Grosso. A história no estado começou na região de Itiquira, com a aquisição da Fazenda SM 01. Em seguida, vieram as Fazendas SM 02 e SM 03, armazéns e o escritório, também em Itiquira.

 

A vinda para a região representou um novo e especial capítulo na história da empresa. De lá pra cá, a AMAGGI cresceu e se desenvolveu, e hoje também está presente nos estados de Rondônia, Amazonas, Roraima, Pará, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

A companhia ainda atua nas regiões Sudeste (estado de São Paulo) e Nordeste (região do Matopiba) do Brasil, em parceria com empresas do setor, e em países como Paraguai, Argentina, Holanda, Noruega, Suíça e China. Uma história de conquistas, superação e evolução.

Para o acionista e cofundador da AMAGGI,Blairo Maggi, este é um marco que merece ser celebrado.

 

“Ao longo do mês de setembro, realizaremos diversas ações, como forma de agradecimento a esta terra que escolhemos para fixar nossas raízes e que sempre nos acolheu tão bem. Mato Grosso nos permitiu concretizar nossos sonhos de crescimento da companhia e vejam onde chegamos!”, comemora Blairo.

 

A campanha 40 anos na terra que escolhemos será divulgada internamente e externamente. O selo, acompanhado de imagens históricas das unidades da AMAGGI no estado, estará presente em materiais de comunicação interna e externa; em materiais de papelaria, como cadernos e blocos de notas; e em brindes, que, nos próximos dias, estarão disponíveis para pedidos de compras via Suprimentos Corporativo.

Almoço na Fazenda SM 01, em Itiquira (MT), década de 1980

Acompanhe a AMAGGI