12 de julho de 2019

AMAGGI conquista prêmio de endomarketing com Kit do Conhecimento

AMAGGI conquista prêmio de endomarketing com Kit do Conhecimento

Troféu do Prêmio ABMRA e caixas do Kit do Conhecimento, assinadas pela artista plástica Capucine Picicaroli

A AMAGGI ficou em primeiro lugar na categoria Endomarketing & Programas de Incentivo na XVIII Mostra de Comunicação da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

Mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no país, a Mostra reconhece os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo.

 

 

A companhia foi reconhecida graças ao Kit do Conhecimento, um trabalho desenvolvido pelas áreas de Apoio à Gente e Comunicação Corporativa voltado para filhos dos colaboradores em idade escolar.

A edição do Kit do Conhecimento inscrita contou com trabalhos da artista plástica Capucine Picicaroli (in memorian) e desenvolvimento da agência Soul Propaganda.

 

A cerimônia de premiação ocorreu no mês de junho, em São Paulo, e a AMAGGI esteve representada pela supervisora de Apoio à Gente da AMAGGI, Ana Cláudia Fortunato. Durante o evento, foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Também foram oferecidos prêmios especiais às agências, aos anunciantes, veículos e profissionais do setor.

 

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a Mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação.

 

Para Ana Cláudia Fortunato, além de ajudar financeiramente os pais, o Kit do Conhecimento é uma ferramenta de construção, uma vez que contribui com a formação de profissionais do futuro.

 

“A cada edição, temos trabalhado temas que estimulem a imaginação, criatividade e o desenvolvimento humano das crianças. Após a entrega dos materiais, realizamos ações para aproximar ainda mais pais e filhos e incentivar maior acompanhamento da vida escolar das crianças”, explicou a supervisora.

 

“Essa premiação é mais que um troféu. É o reconhecimento de um trabalho com muita dedicação e comprometimento das áreas de Apoio à Gente, Benefícios e Comunicação. Valeu cada reunião, cada detalhe pensando com tanto carinho!”, agradeceu Ana Cláudia.


Kit do Conhecimento

O Kit do Conhecimento integra o projeto Viver Melhor Filhos, que busca valorizar a educação e o desenvolvimento dos filhos de seus colaboradores, e, assim, contribuir para a formação de profissionais do futuro.

São dois modelos de kits escolares: infantil e juvenil, cada um com materiais específicos e identidade visual de acordo com a faixa etária do beneficiado.

Acompanhe a AMAGGI